O fim de ano em Caraguá é Show.

AASPVALI promove sua tradicional festa de confraternização de final de ano.

É fim de ano e, ao passar tantos dias juntos no mesmo ambiente de trabalho, quem de nós –  Agentes Penitenciários  – não tem uma boa história para contar? Seja os apuros passados no cotidiano da carceragem ou da muralha, seja nas confusões do administrativo, seja no corre, corre da portaria ou na entrada e saída de advogados, visitas, autoridades, servidores, prestadores de serviços, caminhões de entrega, entre tantos outros na sub portaria ou, até mesmo, nos improvisos forçados da manutenção ou dos serviços externos.

Mais do que isso, sempre há o papo por terminar, as brincadeiras corriqueiras que, por vezes, acabam em confusão e que precisamos resolver da melhor forma, as piadas, a amizade entre nossas famílias, em fim, é fim de ano. Momento propício para confraternizar e rememorar os bons e maus momentos passados juntos, colocar a conversa em dia, descontrair juntos após tantos momentos de tensão vividos juntos e, até, de nem falar nada sobre trabalho ou até nem falar, apenas aproveitar o momento.

E assim mais uma vez foi para os servidores de todas as áreas do CDP de Caraguatatuba em sua já tradicional confraternização de final de ano na Mansão do Capricórnio promovido pela Associação dos Agentes do Sistema Prisional do Vale e Litoral – AASPVALI e com apoio do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SIFUSPESP.

Foram mais de 200 litros de chopp, muito vinho, vodka, refrigerantes, sucos, quilos e mais quilos de carne, tortas, doces, frutas e muito mais. Tudo isso acompanhado de sol, praia, piscina, música e muitos, mas muitos sorrisos e papo.

A AASPVALI informou que a festa desse ano superou em muito as expectativas “Nesse ano a confraternização cresceu muito em quantidade de pessoas e qualidade. O sucesso é sempre certo visto que se trata de um encontro de amigos e famílias, mas tivemos todo o cuidado de oferecer o melhor que pudemos para que todos aproveitassem ao máximo e se sentissem a vontade. Nesse ano alugamos a mansão toda e seis suites ficaram disponíveis aos associados. Todos também puderam contar com a estrutura oferecida como salas, cozinha, mais banheiros, varandas, e muito mais. Para o ano que vem acreditamos que a grande mansão do Capricórnio será pequena, visto o grande sucesso desse ano” comenta um de seus diretores.

A organização do evento AASPVALI também aproveita para  agradecer a presença do coordenador regional (COREVALI) e sua esposa, Nestor Pereira Colete Júnior e Suemar, na confraternização junto aos servidores, bem como a presença do presidente do SIFUSPESP, Fábio Cesar Ferreira (o Jabá) e esposa, que também prestigiaram o evento.

A AASPVALI  informa que 2018 já está sendo organizado e que todos os servidores do Sistema Prisional já estão, de antemão, convidados a se associarem e participar de sua tradicional confraternização.

Contato:
AASPVALI
Site: www.aaspvali.org.br
E-mail: contato@ aaspvali.org.br
Fone/Zap.: 12 98270-9008

  • tags

Related Posts

Tem algo a dizer:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*